domingo, 9 de julho de 2017

Alcoolizado, motorista bate em carro e caminhonete na Grande Natal

G1/RN
Um motorista embriagado provocou um acidente envolvendo outros dois carros na BR-101, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu por volta das 8h deste sábado (8). Ninguém se feriu.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro modelo gol preto seguia no sentido Natal-São José de Mipibu, fazendo zigue-zague na pista e cortando outros veículos. Após a passarela no quilômetro 101, ele bateu na traseira de outro Gol branco, que seguia no mesmo sentido que ele, perdeu o controle, rodopiou na pista e só parou no canteiro lateral na BR ao bater na traseira de uma caminhonete modelo F4000.
A traseira do veículo ficou destruída, mas o condutor e o passageiro que estava com ele saíram ilesos.
Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária Federal fez dois testes de alcoolemia que comprovaram que o motorista estava embriagado. O primeiro deu resultado 0,56 mm de álcool por litro de ar expelido. O segundo, 0,36 mm. Ambos são acima do permitido.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Segundo a PRF, o motorista declarou que havia passado a noite bebendo e seguia para o trabalho neste sábado.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...