domingo, 9 de julho de 2017

ACUSADO DE MATAR CABO DA PM EM MOSSORÓ FOI PRESO EM NATAL APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

FIM DA LINHA
O fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no Oeste Potiguar, Julianderson Francisco Nogueira Silva, natural de Pendências, foi recapturado na noite de quinta feira (06) em Natal capital do RN.
O fugitivo trafegava em uma motocicleta no bairro Mãe Luiza e ao avistar a guarnição da Rocam tentou fugir. Houve perseguição e o homicida acabou colidindo a moto em uma Kombi.
Ele foi levado pelos policias para o Hospital Clovis Sarino em estado grave. A equipe da Rocam apreendeu com o fugitivo, Crack, Maconha, cocaína e uma arma de fogo.
Julianderson, é acusado de matar o cabo da reserva da Polícia Militar, Jose Ribamar da Silva. O PM foi baleado no dia 07 de dezembro de 2014 durante uma seresta no Bar Parada Certa no Alto São Manoel, e morreu no dia 21 de abril de 2015 em um hospital de Natal, em consequência dos disparos.(RELEMBRE)
Após receber alta hospitalar Julianderson, que estava usando nome falso, deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde estava cumprindo pena por homicídios e roubo. 



TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, 554-B, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
Tel: (84)9 9963-1218 / 9 8817-4866 whatsaap
Email: comercial.ferreira.cn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

JAIR SAMPAIO Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximadament...