sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ação conjunta prende dupla e apreende adolescente com arma em veículo

PC/ASSECOM
Uma ação conjunta realizada entre policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na tarde desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Seca, resultou na prisão em flagrante de Heberth Batista do Nascimento Silva, 25 anos, Diego de Almeida Ferreira, 21 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, quando estavam em posse de uma arma de calibre 38. O trio é suspeito de cometer dois roubos no dia de hoje, sendo um ocorrido na Avenida do Sol, no bairro de Candelária, e o segundo nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim, tendo sido reconhecidos por testemunhas desses crimes.
Através de diligências, os policiais civis da DHPP reconheceram a placa do veículo Polo, de cor preto, onde estava o trio, como sendo o mesmo carro utilizado no roubo ocorrido em Candelária. Em abordagens realizadas na Avenida Alexandrino de Alencar, Heberth e Diego foram presos e o adolescente apreendido, estando eles com uma arma de fogo de calibre 38 no carro, com cinco munições intactas, além cinco celulares, bijuterias, um relógio, entre outros pertences. Os dois homens foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente por atos infracionais análogos de tais crimes.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...