sexta-feira, 2 de junho de 2017

TRISTEZA: MORRE PAULINHO QUE SE RECUPERAVA DE UM ACIDENTE SOFRIDO MÊS PASSADO


J JÚNIOR
É COM TRISTEZA QUE NOTICIAMOS O FALECIMENTO DE PAULO DANTAS DE ARAÚJO SILVA, VULGO “PAULINHO”, MUITO CONHECIDO EM CURRAIS NOVOS, QUE FALECEU NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA (02/05) EM NATAL.
PAULINHO HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE NO DIA 17 DE MAIO PASSADO NA RN 042, DESCIDA DA SERRA DE CERRO CORA, QUANDO O CAMINHÃO QUE ELE CONDUZIA, CARREGADO DE FRUTAS, TOMBOU EM UMA DAS CURVAS PERIGOSAS DA RODOVIA. PAULINHO E SEU COLEGA PULARAM DE DENTRO DO CAMINHÃO QUANDO VIRAM QUE ELE NÃO FARIA A CURVA. OS DOIS SE FERIRAM GRAVEMENTE E PAULINHO TEVE  TRAUMATISMO CRANIANO E VÁRIAS FRATURAS PELO O CORPO, DESDE ENTÃO, O MESMO SEGUIA INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL WALFREDO GURGEL EM NATAL ONDE FALECEU.
A OUTRA VÍTIMA IDENTIFICADA COMO FRANCIS DA SILVA JÁ RECEBEU ALTA DO HOSPITAL, MAS CONTINUA SE RECUPERANDO EM CASA.
PAULINHO ERA TIDO COMO UM MOTORISTA EXPERIENTE E A POLÍCIA ACREDITA QUE O EXCESSO DE PESO PROVOCOU O ACIDENTE. INFORMAÇÕES NÃO OFICIAIS DÃO CONTA QUE O CAMINHÃO ESTAVA CARREGADO COM CERCA DE 8.000 Kg QUANDO A CAPACIDADE SERIA DE 3.800 Kg, VERSÃO A SER AVERIGUADA.
AOS FAMILIARES NOSSOS VOTOS DE PESAR QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...