sexta-feira, 2 de junho de 2017

TRISTEZA: MORRE PAULINHO QUE SE RECUPERAVA DE UM ACIDENTE SOFRIDO MÊS PASSADO


J JÚNIOR
É COM TRISTEZA QUE NOTICIAMOS O FALECIMENTO DE PAULO DANTAS DE ARAÚJO SILVA, VULGO “PAULINHO”, MUITO CONHECIDO EM CURRAIS NOVOS, QUE FALECEU NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA (02/05) EM NATAL.
PAULINHO HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE NO DIA 17 DE MAIO PASSADO NA RN 042, DESCIDA DA SERRA DE CERRO CORA, QUANDO O CAMINHÃO QUE ELE CONDUZIA, CARREGADO DE FRUTAS, TOMBOU EM UMA DAS CURVAS PERIGOSAS DA RODOVIA. PAULINHO E SEU COLEGA PULARAM DE DENTRO DO CAMINHÃO QUANDO VIRAM QUE ELE NÃO FARIA A CURVA. OS DOIS SE FERIRAM GRAVEMENTE E PAULINHO TEVE  TRAUMATISMO CRANIANO E VÁRIAS FRATURAS PELO O CORPO, DESDE ENTÃO, O MESMO SEGUIA INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL WALFREDO GURGEL EM NATAL ONDE FALECEU.
A OUTRA VÍTIMA IDENTIFICADA COMO FRANCIS DA SILVA JÁ RECEBEU ALTA DO HOSPITAL, MAS CONTINUA SE RECUPERANDO EM CASA.
PAULINHO ERA TIDO COMO UM MOTORISTA EXPERIENTE E A POLÍCIA ACREDITA QUE O EXCESSO DE PESO PROVOCOU O ACIDENTE. INFORMAÇÕES NÃO OFICIAIS DÃO CONTA QUE O CAMINHÃO ESTAVA CARREGADO COM CERCA DE 8.000 Kg QUANDO A CAPACIDADE SERIA DE 3.800 Kg, VERSÃO A SER AVERIGUADA.
AOS FAMILIARES NOSSOS VOTOS DE PESAR QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de detento morto em Alcaçuz receberá R$ 40 mil de indenização

Portal no Ar O juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou o Estado do Rio Grande do Norte, ao pag...