quarta-feira, 14 de junho de 2017

Taxista e ambulante são presos suspeitos de assaltos em Natal



PORTAL BO
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais prenderam na manhã desta quarta-feira (14), um taxista e um ambulante suspeitos de assaltos em Natal. As prisões aconteceram no bairro Bom Pastor, Cristiano Luiz Cabral do Nascimento, de 42 anos dono do táxi e Mateus Emanuel Calixto da Rocha, de 35, agiam em um táxi com placas de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com uma das vítimas, que prefere não ser identificada, a dupla abordava pessoas em pontos de ônibus tomando delas bolsas e celulares. "Existiam três mulheres na parada e todas foram assaltadas por eles. "Eu vi que o passageiro usava uma arma de fogo pequena e era muito nervoso. Ele pegou meu celular e os das outras vítimas, assim como as bolsas", relatou.
A polícia foi acionada através do número 190 e uma equipe do BOPE que patrulhava na região do Bom Pastor visualizou o veículo com as mesmas características informadas e fez a abordagem constatando a denúncia. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes e autuados por roubo.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...