quinta-feira, 15 de junho de 2017

SUSPEITOS DE MATAREM PM EM AREIA BRANCA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Na madrugada desta quinta feira 15 de junho de 2017,, a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta provocada por arma de fogo.
Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho", suspeitos de matarem um policial Militar em Areia Branca, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas.
De acordo com a PM, os homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto,fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho.
Os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas ao chegarem na favela, que localizaram os indivíduos, foram recebidos a bala.
Houve confronto e os suspeitos baleados foram socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar. Um outro suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão.
A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um veículo, com as mesmas características do que foi utilizado na fuga dos criminosos, depois do crime na cidade de Areia Branca.
Mossoró contabiliza agora a 119 mortes violentas em 2017.
Mais informações a qualquer momento.




 NAS FARMÁCIAS CHACON VOCÊ LIGA, PEDE SEU MEDICAMENTO E RECEBE NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS (84)9 9968-1515
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Martins

PASSANDO NA HORA Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na cidade de Martins que fica localiz...