quarta-feira, 21 de junho de 2017

Suspeito de matar mulher durante assalto a ônibus na Grande Natal é encontrado morto

Polícia confirmou suspeito morto após comparação com imagens de circuíto interno do ônibus assaltado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
G1/RN
O homem suspeito de ter assaltado um ônibus e de ter matado a técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos, durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (21), foi encontrado morto no início da tarde. O corpo de Felipe Batista dos Santos, de 24 anos, foi localizado por policiais civis às margens da BR 101, em Parnamirim.
A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Luiz Gonzaga Lucena. Ele informou que os policiais realizavam buscas na área para tentar localizar o suspeito e se deparam com o corpo em uma área de matagal.
"Confirmamos que é mesmo o suspeito que realizou o assalto ao ônibus, nesta manhã. Sabemos que ele foi baleado durante a troca de tiros dentro do ônibus, mas ainda não é possível dizer que ele morreu por causa desses disparos. Somente após perícia do ITEP é que teremos essa informação", disse o delegado. 
Verônica Oliveira de Brito tinha 40 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
 A técnica em enfermagem Verônica Oliveira foi baleada durante um assalto a ônibus em São José de Mipibu, na Grande Natal. O tiro acertou a cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. A filha dela, uma manina de 12 anos, estava no ônibus.
Verônica era passageira de um ônibus da linha B da empresa Trampolim da Vitória. O Serviço Social do Hospital Deoclécio Marques, para onde a vítima foi levada, informou que a filha de Verônica também foi levada para o hospital, mas não estava ferida. O pai da menina, que é separado da mãe, foi à unidade buscar a filha.
No vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver quando o passageiro reage. Antes, o assaltante, que está de camiseta azul, recolhe os pertences. Em seguida, um passageiro armado, de camiseta cinza, reage e atira. O ladrão se volta e dispara de volta. Verônica, que estava sentada ao lado da filha no banco próximo à porta, fica na linha de fogo. Ela é baleada na cabeça.
O passageiro que trocou tiros com o assaltante ainda não foi identificado. 




A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...