terça-feira, 27 de junho de 2017

Proerd forma mais de 600 alunos em Currais Novos

proard esse
 
EDMILSON SOUSA
Nesta segunda-feira (26), aconteceu a formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Desta vez o evento aconteceu em Currais Novos, na praça Tetê Salustino.
Mais de 600 estudantes de cerca de 10 escolas – entre públicas e particulares – foram beneficiados pelo programa durante o primeiro semestre.
O secretario adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), coronel Osmar de Oliveira, esteve no evento e destacou a importância do Proerd. “O Programa Educacional de Resistência às Drogas representa uma visão preventiva de responsabilidade social, que educa as nossas crianças e adolescentes para que, no futuro próximo, tenhamos uma sociedade cada vez mais formada por pessoas éticas e probas, que longe da criminalidade, dizem não às drogas.”
Somente neste primeiro semestre, foram quase 8 mil alunos atendidos em todo o Estado. Para o final do ano, a estimativa é que mais de 15 mil crianças e adolescentes tenham contato com o Proerd.





TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, 554-B, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
Tel: (84)9 9963-1218 / 9 8817-4866 whatsaap
Email: comercial.ferreira.cn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...