quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia procura genro que matou a sogra a golpes de faca na zona rural de Guamaré

No último final de semana a área policial no município de Guamaré, passou de movimentado para a sempre cidade pacata, um homem que foi identificado por Alexandre Alves, conhecido por Lito, assassinou brutalmente uma senhora conhecida por Janda de BS, de 77 anos.
O crime aconteceu na zona rural no município de Guamaré, onde o acusado atingiu a vítima com várias cutiladas por arma branca, na região do pescoço, ombro, nos seios e na mão, onde a vítima da agressão veio a óbito, e o agressor conseguiu fugir antes da chega da autoridade policial, o crime aconteceu no último sábado (03) de junho.
A autoridade policial solicita a colaboração da comunidade, no intuito de localizar e prender o acusado deste crime bárbaro, contra a idosa. Se alguém souber de alguma informação que possa levar a justiça a prender o acusado que é mais conhecido por “LINO”, ligue para a polícia através dos números que estamos fornecendo, a identidade será preservada com o absoluto sigilo. (84) 3525.4746 / 99915.9301 / 3525.6397 / 3521.6475.(Guamaré News).




MAIS DE 6.000 PRODUTOS VARIADOS PARA ATENDER SUA NECESSIDADE
 VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...