quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia procura genro que matou a sogra a golpes de faca na zona rural de Guamaré

No último final de semana a área policial no município de Guamaré, passou de movimentado para a sempre cidade pacata, um homem que foi identificado por Alexandre Alves, conhecido por Lito, assassinou brutalmente uma senhora conhecida por Janda de BS, de 77 anos.
O crime aconteceu na zona rural no município de Guamaré, onde o acusado atingiu a vítima com várias cutiladas por arma branca, na região do pescoço, ombro, nos seios e na mão, onde a vítima da agressão veio a óbito, e o agressor conseguiu fugir antes da chega da autoridade policial, o crime aconteceu no último sábado (03) de junho.
A autoridade policial solicita a colaboração da comunidade, no intuito de localizar e prender o acusado deste crime bárbaro, contra a idosa. Se alguém souber de alguma informação que possa levar a justiça a prender o acusado que é mais conhecido por “LINO”, ligue para a polícia através dos números que estamos fornecendo, a identidade será preservada com o absoluto sigilo. (84) 3525.4746 / 99915.9301 / 3525.6397 / 3521.6475.(Guamaré News).




MAIS DE 6.000 PRODUTOS VARIADOS PARA ATENDER SUA NECESSIDADE
 VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem tem moto roubada na BR 226 próximo ao sítio Riachão em Jucurutu-RN.

BLOG PM JUCURUTU Na na noite de ontem, por volta das 19 horas, um roubo a mão armada foi registrada na BR 226, nas proximidades do sít...