sábado, 3 de junho de 2017

Polícia prende em Natal suspeito de ter roubado veículo e mercadinho em Taipu

PC/ASSECOM
Policiais militares de Extremoz e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fizeram uma perseguição e conseguiram localizar na zona norte de Natal, na noite desta quinta-feira (01), um dos dois homens suspeitos de ter roubado um veículo modelo Hilux e um mercado na cidade de Taipu, na tarde de quinta-feira. Após o roubo, a dupla saiu de Taipu e fugiu para Natal. Jonicleison Paulista de Azevedo, 22 anos, foi detido na zona norte de Natal, portando um revólver calibre 38 e dez munições.
Durante a perseguição, a dupla atirou contra os policias e abandonou o veículo próximo à Vacaria do França, bairro Pajuçara. Após entraram em um matagal, os policiais conseguiram encontrar Jonicleison Paulista de Azevedo, 22 anos, que foi conduzido para a 2a. Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi reconhecido e preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio. Com o suspeito os policiais encontraram R$ 393,35. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...