segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia investiga morte de pai e filho no Planalto

PORTAL BO
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa deverá ouvir nesta segunda-feira (19), testemunhas de um duplo assassinato ocorrido no bairro Planalto na manhã deste domingo (18). As vítimas identificadas como Vivaldo Batista dos Santos, de 36 anos e o filho dele Valdemar Lima dos Santos, de 15 foram mortas com golpes de faca e tiros.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela equipe de plantão da DHPP uma discussão envolvendo os autores do crime com outro membro da família das vítimas pode ter sido a motivação. É o que revela Valdenice Santos, mãe de Vivaldo e avó de Valdemar, a idosa de 67 anos relatou a reportagem do PortalBO que os suspeitos brigaram com outro neto dela um pouco antes da tragédia."A briga foi bem cedo da manhã, mas o motivo ninguém sabe, o meu neto já tinha até pedido desculpas, mas não adiantou e esses três criminosos fizeram isso", disse.
O duplo assassinato foi presenciado por alguns moradores, mas no local ninguém quis se pronunciar devido o medo. O carro usado pelos suspeitos foi abandonado e apreendido pelos agentes da Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dos três autores das mortes pode ser dada através do número 181.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...