quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia Civil de Mossoró prende mais um acusado por homicídio


 

PC/ASSECOM
Uma investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró resultou na prisão de Jorge Luis de Lima, conhecido como Açuquinha, na manhã desta quarta-feira (14). Ele é terceiro homem a ser preso pela Polícia, suspeito de ter matado o ex-presidiário Breno Maycon de Moura, no dia 28 de outubro de 2016, quando a vítima estava em uma casa localizada no bairro Santo Antônio. Jorge Luis foi preso mediante um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido a existência de uma rixa entre integrantes de facções criminosas. Os outros dois suspeitos pelo homicídio Abdiel da Silva Domiciano e Clênio Nunes de Souza, já se encontram presos no sistema prisional de Mossoró.






VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Martins

PASSANDO NA HORA Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na cidade de Martins que fica localiz...