sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Civil identifica e apreende carro usado no latrocínio contra servidor da UERN

Pedro Henrique teve a prisão temporária decretada pela justiça
FIM DA LINHA
A equipe de policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) localizaram na tarde desta sexta-feira, 09 de junho um veículo tipo Renault Clio Sedan de cor preta usado pelos criminosos que mataram o servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão durante um assalto em sua residência. 
O Carro estava estacionado entre as Ruas Rodrigues Alves e Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. Os policiais montaram uma campana a espera de que alguém viesse pegar o carro, mas ninguém apareceu e por isso o veículo, que tem queixa de roubo, foi apreendido e encaminhado a sede da DEFUR. 
De acordo com os delegados da especializada, Dr. Luiz Fernando e Dr. André Albuquerque o crime está praticamente elucidado e todos que participaram já foram identificados, mas que ainda não foram presos porque estão foragidos.
Segundo o delegado Luiz Fernando a identificação dos autores do latrocínio, se deu com a prisão de Pedro Henrique da Silva, ocorrida no dia seguinte ao crime e que após ser interrogado na DEFUR confessou sua participação no crime e apontou os comparsas.
Os delegados e os agentes da DEFUR estão trabalhando incansavelmente no sentido de localizar e prender o restante do grupo responsável pela morte do Servidor da UERN que foi morto com um disparo na cabeça durante um assalto dentro de sua casa, no dia 03 desse mês no Abolição II em Mossoró.
Os delegados ainda não revelaram os nomes dos envolvidos no crime, para não atrapalhar as investigações, mas prometem para breve apresentá-los para a imprensa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...