sábado, 3 de junho de 2017

PARELHAS REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2017


MARCOS SILVA
Por volta de 01h20 da madrugada deste Sábado (03/6), foi registrado mais um homicídio em Parelhas. O fato foi registrado na Rua Jardim do Seridó, Conjunto IPE, Bairro Maria Terceira.
Informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o Jovem Sérgio Salustio de Oliveira, de 26 anos, (Cobrinha), natural de Parelhas, conversarem rapidamente com a vítima, um dos ocupantes da moto sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de cinco disparos a queima roupa matando o jovem no local.
Após a ação, os acusados fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas necessárias.
O ITEP da cidade de Caicó fez a remoção do corpo.
Com mais este caso, o município de Parelhas já contabiliza dez homicídios neste ano de 2017.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deprema realiza operação em feira livre e apreende aves silvestres

Polícia de defesa ambiental faz apreensão de aves silvestre na feira livre Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção ao ...