quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mossoró registra o 127º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:50hs desta terça feira,27 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua Henrique Mendes no bairro Alto do Sumaré. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Jorge Henrique dos Santos "Jorginho" 24 anos de idade foi morto foi morto com um tiro de escopeta calibre 12, no peito.
Segundo informações, Jorginho,estava entrando em um prédio na companhia do responsável,para pegar um objeto, quando foi alvejado e morreu no local.
Seu companheiro correu e não foi atingido. Para entrar no local, o bandido cortou a cerca elétrica e na e fugiu pelo muro dos fundos do prédio. abandonando a arma utilizada no crime.
A polícia não sabe ainda o que teria acontecido e nem que seria o alvo do criminoso. O responsável pelo prédio, segundo informações, é comerciante, mas não há informações se o criminoso teria anunciado o assalto e aparentemente não levou nada.
A Polícia Militar isolou o local de crime até à chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 127ª morte violenta em Mossoró em 2017.





 

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

JAIR SAMPAIO Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximadament...