terça-feira, 27 de junho de 2017

Mossoró registra o 126º homicídio de 2017


 

O CAMERA
O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 27 de junho, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Laécio Martins da Silva, 31 anos de idade, estava deitado numa rede na sala da residência, quando chegaram algumas pessoas chamando por ele e dizendo que era a polícia.
Os elementos quebraram a porta de frente e atiraram em Laécio ainda deitado. Ele foi atingido na cabeça com disparos de pistola 380 e nem chegou a se levantar.
A polícia nem a família não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação.
Na madrugada de domingo para segunda feira, a polícia foi acionada para o bairro belo Horizonte com a informação de um homem andando sem roupas pelo bairro e segundo informações, o acusado era Laécio Martins, que segundo a família, sofre com problemas mentais. O caso foi parar na Delegacia de Plantão e pode ter despertado a fúria dos criminosos da região. A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe de plantão no Itep.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Por volta das 21 horas dessa terça-feira (25/07) a Polícia Militar deteve em Currais Novos dois maiores de idade e apre...