domingo, 18 de junho de 2017

Mossoró registra o 120º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017,na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O jovem Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista no loteamento Santa Helena no dia 08 de desse mês, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado. 
Ítalo Mateus, havia sido preso com uma moto roubada (RELEMBRE),e tinha deixado a prisão, a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência. Ele trafegava de bicicleta quando foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto.(RELEMBRE)
O corpo será removido do necrotério do hospital, por um carro funerário para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.
O caso que estava sendo investigado pela Segunda Distrital como tentativa de homicídio, passa para a esfera da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 





SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 191º homicídio de 2017. Corpo carbonizado e com marca de tiros foi encontrado as margens da BR-110

Mais imagens Fotos Marcelino Neto-O Câmera/Policia24hs Mossoró Um corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na manhã desta...