quinta-feira, 15 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 117º HOMICÍDIO DE 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 20;30hs desta quarta feira 14 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um bar na Rua Rua João Neponuceno de Moura no bairro Sumaré.
De acordo com informações de populares quatro indivíduos em duas motos chegaram no local sendo uma dupla em uma moto HONDA BROS de cor vermelha e branca e outra em uma moto HONDA FAN 150 de cor vermelha.
Enquanto a dupla da BROS adentrou no estabelecimento para praticar o assalto a outra ficou dando apoio do lado de fora.
Quando foi anunciado o assalto a vítima identificada como Francisco Valdeci Silva Marcolino 53 anos de idade,conhecido como "Valdir do frango" tentou se agarrar com um dos assaltantes e acabou morto a tiros.
Moradores estavam inconformados com a morte de Francisco Valdeci haja vista que o mesmo era um homem de bem trabalhador e querido por todos.
Valdeci era pedreiro e nos finais de semana vendia frango assado.
Câmeras de segurança instaladas em residências na rua deverão ter as imagens solicitadas pela polícia para se tentar chegar aos autores desse bárbaro crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.




MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal foi registrado entre Cerro Corá e São Tomé

SÃO TOME NOTÍCIA Aconteceu na noite de hoje (14) um acidente fatal de moto na estrada que liga São Tomé/Cerro Corá, mais precisamente n...