segunda-feira, 5 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 114º HOMICÍDIO DE 2017


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:50hs deste domingo 04 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Antônio, nas imediações do sistema de captação da Caern na região denominada de Vagem, no Alto de São Manoel.
A vítima, identificada como Devid Medeiros da Silva, conhecido como "Ceará do Pirrichil" de 17 anos de idade foi alvejado em via pública com um disparo de arma de fogo na região do peito e morreu no local.
As informações a respeito do homicídio ainda são poucas. No local ninguém soube informar o que teria acontecido, mas a polícia acredita que o menor tenha sido levado, como se diz na gíria policial, para o "cheiro do queijo, tendo em vista que o mesmo morava no Pirrichil e foi morto na Vagem, duas regiões rivais.
A Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local já se deparou com o jovem estendido ao chão e sem vida. Foi realizado o isolamento da área e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, depois da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de Medicina Legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...