quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Ninguém manchará a história da Polícia Militar”, desabafa comandante da PMRN


JAIR SAMPAIO
Em meio a rumores de sua substituição como Comandante Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o conceituado Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo esteve na missa de corpo presente do Sargento Cândido e fez um discurso louvável em defesa da instituição policial que completa seus 183 anos de serviço prestado à sociedade potiguar.
Nesta terça feira, 06 de junho, a imprensa do estado deu ouvidos a comentários vindos das cabines de governo que o atual Comandante Geral de Polícia Militar seria substituído. Verdade ou não, a notícia se espalhou em vários veículos de comunicação. Só resta saber qual seria o interesse do governo Robinson Faria na troca de comando da PM.
“Esta farda tem que ser honrada por oficiais e praças, onde quer que estejamos. Não vamos servir a interesses escusos de ninguém, quem quer que seja, por vaidade, inveja, o que for! Querer macular esta instituição que este mês completará 183 anos. Ninguém manchará a história da Polícia Militar”, enfatiza comandante André Azevedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Martins

PASSANDO NA HORA Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na cidade de Martins que fica localiz...