quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Ninguém manchará a história da Polícia Militar”, desabafa comandante da PMRN


JAIR SAMPAIO
Em meio a rumores de sua substituição como Comandante Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o conceituado Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo esteve na missa de corpo presente do Sargento Cândido e fez um discurso louvável em defesa da instituição policial que completa seus 183 anos de serviço prestado à sociedade potiguar.
Nesta terça feira, 06 de junho, a imprensa do estado deu ouvidos a comentários vindos das cabines de governo que o atual Comandante Geral de Polícia Militar seria substituído. Verdade ou não, a notícia se espalhou em vários veículos de comunicação. Só resta saber qual seria o interesse do governo Robinson Faria na troca de comando da PM.
“Esta farda tem que ser honrada por oficiais e praças, onde quer que estejamos. Não vamos servir a interesses escusos de ninguém, quem quer que seja, por vaidade, inveja, o que for! Querer macular esta instituição que este mês completará 183 anos. Ninguém manchará a história da Polícia Militar”, enfatiza comandante André Azevedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 191º homicídio de 2017. Corpo carbonizado e com marca de tiros foi encontrado as margens da BR-110

Mais imagens Fotos Marcelino Neto-O Câmera/Policia24hs Mossoró Um corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na manhã desta...