quinta-feira, 22 de junho de 2017

A POLÍCIA CONTINUA A PROCURA DE PERIGOSOS ASSALTANTES QUE REALIZARAM ARRASTÃO EM LAGOA NOVA

J JÚNIOR
A Polícia identificou os dois assaltantes que conseguiram fugir do cerco policial na manhã de hoje (22) em Currais Novos, um deles aqui do município, fugitivo do sistema prisional do RN RELEMBRE AQUI, identificado como IRANILSON DOS SANTOS VULGO CICINHO CABEÇÃO, considerado de alta periculosidade. O outro fugitivo foi identificado apenas como PICADO.
Os Dois são considerados perigosos e podem ter participado do assalto ontem a noite onde um moto-taxista teve sua motocicleta roubada na comunidade Cachoeira, justamente nas proximidades onde os suspeitos foram vistos hoje.
Se você caro leitor tiver alguma informação que ajude a localizá-los avise imediatamente a Polícia através do 190.
Cicinho praticou vários assaltos em Currais Novos e já havia praticado um arrastão contra uma família aqui na cidade RELEMBRE AQUI onde roubou o veículo e deixou todos amarrados e trancados no banheiro da casa. Na ocasião ele abandonou o veículo durante uma perseguição na serra de Santana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...