terça-feira, 6 de junho de 2017

Internautas escolhem logo do Festival de Inverno com 65% dos votos



CERRO CORÁ NEWS
Numa eleição online encerrada na noite de segunda-feira (05), os internautas escolheram com 65,8% dos votos no site da Prefeitura de Cerro Corá o logotipo do CV Festival de Inverno que ocorrerá na primeira semana de agosto nesta cidade da região do Seridó. O coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira, explicou que foram oito dias de votação.
O logo eleito fará parte de toda a identidade visual e aplicações do Festival de Inverno: camisas, VT, outdoor, folders, adesivos, panfletos, entre outras mídias. Ele explica que a logomarca lembra diversos aspectos do município, como por exemplo: arquitetura, religiosidade, gastronomia, música, atrativos turísticos e o passado histórico da cidade: Casa Grande (Arquitetura), Igreja (religiosidade), pote do fondue (gastronomia), notas musicais (arte e cultura), desenho das pinturas rupestres (atrativos turísticos) , carnaúba (passado da cidade).
Segundo a organização do evento, o objetivo é dar uma identidade ao Festival, assim como ocorre em outros grandes eventos como o Carnatal e a Festa do Boi, em Natal e Parnamirim, por exemplo, que mantém sua marca, no decorrer da sua história, tornando-a forte e reconhecida. “Nós queremos dá uma cara ao evento e fortalecer uma marca que onde estiver, as pessoas identifiquem com o nosso festival”, explicou João Marcelo, coordenador. A XV edição do Festival de Inverno, em Cerro Corá, agora de cara nova, acontecerá entre os dias 04 e 06 de agosto deste ano.




TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, 554-B, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
Tel: (84)9 9963-1218 / 9 8817-4866 whatsaap
Email: comercial.ferreira.cn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadeia pública de Ceará-Mirim está com 80% das obras concluidas

190/RN Com capacidade para 603 vagas, a cadeia pública de Ceará-Mirim, quando pronta irá diminuir parcialmente o déficit de vagas no si...