domingo, 25 de junho de 2017

INSEGURANÇA: SISTEMA PRISIONAL DO RN REGISTRA A 206ª FUGA DO ANO DE 2017


José Leandro de Oliveira Lira fugiu da penitenciária de Pau dos Ferros, RN (Foto: Divulgação/ Sejuc)

G1/RN
Um preso fugiu do Complexo Penal de Pau dos Ferros, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de sábado (24).
De acordo com os agentes penitenciários, José Leandro de Oliveira Lira, que cumpria pena por furtos e roubos na região, aproveitou um ponto cego próximo à quadra de futebol do presídio e pulou o muro sem ser notado. O caso aconteceu por volta das 16h.
"Ele subiu na laje, num ponto cego entre as guaritas, passou por baixo do telhado sem ser percebido e conseguiu pular a murada", informou o agente penitenciário Edgleiy Farias.
A polícia foi acionada, mas ainda não encontrou o futigivo. Com esse caso, o Rio Grande do Norte registra 206 fugitivos do sistema penitenciário desde o início de 2017. Em todo o ano de 2016, o estado contabilizou 373 apenados que conseguiram escapar.
O último caso neste ano havia sido no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal, quando sete homens escaparam do local. Uma câmera flagrou a ação.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENHA CONFERIR AS GRANDES PROMOÇÕES DA REDE DE LOJAS A MARÉ MANSA

  CLIQUE AQUI E CONFIRA O ENCARTE COMPLETO