segunda-feira, 5 de junho de 2017

Individuo foi preso com arma de fogo em Mossoró

JR DANTAS
No início da tarde de segunda feira, 05 de junho de 2017, Policiais Militares do “G.T.O.” do 2º Batalhão de Policia Militar, composta pelo Sargento Lima Comandante, com apoio dos Cabos Silva Junior e Fabiano e o Soldado Salustiano, prenderam em flagrante deleito na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bar da Ciene, no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, a pessoa de: João Paulo de Andrade,33 anos, natural de Mossoró´/RN,  portando um revólver calibre 38, municiado, modelo Rossi, com numeração D 713571.
Os militares receberam informes que no referido bar, tinha um individuo portando arma, quando os policiais chegaram e abordaram o suspeito, foi encontrada um revolver em seu poder, ainda segundo informações do Sgt. Lima, comandante da VTR do “G.T.O.”.João Paulo já responde um artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de munições, estava há 30 dias em liberdade condicional.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...