sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homicídio foi registrado em Serra do Mel

PASSANDO NA HORA
 O município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quinta-feira 08 de junho de 2017, mais um crime de homicídio. 
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Novo em uma rua próxima da prefeitura.
Desta vez, a vítima foi Antonioni Ferreira dos Santos “Debleck”,34 anos de idade que trabalhava como pedreiro, foi morto com cerca de 06 disparos de escopeta calibre 12.
De acordo com as informações a vítima estava com duas crianças no quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que gritavam “É o PCC” você perdeu. Ele teria tentado correr, mas levou um tiro de escopeta calibre 12 nas nadegas e depois que caiu, já no meio da rua, levou pelo menos mais 05 tiros de escopeta.
Segundo informações de populares, “Debleck”, teria tentado matar a golpes de faca peixeira a mulher, com quem ainda vivia hoje. A polícia não confirma se a sua morte tem alguma relação com o atentado contra sua companheira.
A equipe de Plantão no Itep foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 191º homicídio de 2017. Corpo carbonizado e com marca de tiros foi encontrado as margens da BR-110

Mais imagens Fotos Marcelino Neto-O Câmera/Policia24hs Mossoró Um corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na manhã desta...