domingo, 11 de junho de 2017

Homens que pretendiam assassinar líder do tráfico na Aerolândia morrem em tiroteio com a polícia no Ceará

G1/CE
Quatro suspeitos foram mortos e um ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (8), na localidade de Tapera, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo policiais civis que estiveram na ocorrência, eles chegaram a invadir uma casa à procura de um dos chefes do tráfico do Bairro Aerolândia e pretendiam assassiná-lo, mas acabaram morrendo no tiroteio.
De acordo com informações do Departamento de Polícia da Capital (DPC), os policiais realizavam uma operação na área quando viu o grupo suspeito e iniciou o tiroteio. Segundo nota da SSPDS, cerca de 12 homens estavam escondidos em uma casa quando a Polícia Civil foi realizar uma abordagem e houve a troca de tiros.
Quatro criminosos foram atingidos e morreram no local. Pelo menos sete suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Nenhum policial foi atingido durante a ação.
Um dos criminosos foi preso e conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio. Ele confessou aos policiais que o bando estava indo assassinar um rival que é apontado como chefe do tráfico na Aerolândia. Segundo a polícia, o preso já responde a pelo menos dois homicídios.
Apreensão de armas e munições
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que na operação houve a apreensão de quatro armas - sendo um fuzil 762, uma metralhadora automática e duas calibres 12 -, além de muita munição e três veículos.
A Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, assim como um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que fez sobrevoos na região na tentativa de localizar o restante do bando que fugiu para o matagal. A polícia segue em diligência para localizá-los. 




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...