sábado, 3 de junho de 2017

Homem foi baleado no ombro ao reagir assalto em Mossoró

JR DANTAS
Uma Tentativa de roubo nas proximidades do Campo de Futebol do CSU no Conjunto Habitacional Abolição I, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, deixa a vítima José Maria Barreto Araujo 53 anos, ferido com um tiro na região do ombro esquerdo. 
De acordo com as informações José Maria transitava em sua motocicleta pelo bairro, quando foi interceptado por dois indivíduos armados que se aproximaram e anunciaram o roubo,
Houve reação por parte da vitima, que se negou a entregar a moto, momento este que os criminosos atiraram contra o mesmo, atingindo seu ombro, chegando à fratura o osso.
Uma ambulância Bravo 3 do SAMU atendeu a ocorrência e conduziu a vitima, consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a um intervenção cirúrgica.
A guarnição policial que esteve no local, ainda realizou diligencia nas imediações mais sem êxito, os indivíduos conseguiram se evadir sem serem identificados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...