quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem de 23 anos é executado na porta de casa em São Gonçalo


PORTAL BO
Um homem identificado como Romário Pereira da Silva, de 23 anos foi morto a tiros na porta de casa, na Avenida principal que divide os municípios de Extremoz e São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O cunhado da vítima que segurava uma criança de dois anos nos braços também foi atingido.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, Romário e o cunhado estavam conversando quando dois criminosos chegaram anunciando um assalto, mas em seguida passaram a atirar, com medo ambos correram, mas foram alcançados pelos atiradores. A criança que estava com uma das vítimas não foi atingida.
Os familiares de Romário não souberam explicar a motivação do assassinato e não acreditam que os criminosos vieram assaltar as vítimas. O outro homem baleado foi identificado como Suélio Oliveira ele foi socorrido e está sob cuidados médicos.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elemento pratica assalto, é preso em flagrante, danifica a viatura pra fugir e é recapturado no Parati 2000 em Assu

FOCOELHO Na noite de domingo, 15 de outubro, uma Moto Pop de cor preta e de placa OJZ 4682, foi tomada de assalto no conjunto Vista B...