quinta-feira, 8 de junho de 2017

Família de surfista assassinado na porta de casa aponta suspeita


PORTAL BO
Familiares do jovem Felipe Ravel do Nascimento Lima, morto a tiros na porta de casa, em Dix Sept Rosado, na noite do último domingo (04), procuraram a reportagem do PortalBO para fazer um apelo e pedir justiça. A vítima de 20 anos foi baleada por um homem que chegou em uma motocicleta enquanto ela conversava com amigos durante uma festa.
Jose Ricardo pai de Ravel disse que ainda viu o criminoso atirando no filho, mas não pode fazer nada. "Eu corri em direção a ele, mas não consegui alcançá-lo. Vi meu filho morrer praticamente alí naquela calçada de forma covarde", disse. A mãe do jovem relatou que acredita que o crime tenha relação com uma ex-namorada de Ravel que já tinha o ameaçado.
Fabiene disse que há três meses o filho estava ameaçado por esta mulher que mesmo depois do fim do relacionamento procurava Ravel e diante da negativa do jovem passou a ameaçá-lo. "Ela prometeu que o atual namorado que é ex-presidiário iria matar meu filho e cumpriu a promessa tirando a vida de uma pessoa que não tinha nenhum envolvimento com crimes", informou.
O caso já está sendo investigado na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. A mulher citada pela família da vítima será intimada para ser ouvida pela equipe de investigadores. Qualquer informação sobre o assassinato pode ser disponibilizada a polícia através do número 181, disk denúncia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM: CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO INVESTIMENTO

APROVEITE E GARANTA SEU LOTE COM PREÇO PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO NO LOTEAMENTO ALTO DO SERIDÓ, LOCALIZADO A 800 METROS DO IFRN EM CU...