domingo, 18 de junho de 2017

Ex-presidiário foi assassinado teve parte do corpo queimado em Caraúbas/RN

RADAR HOJE
Mais um crime de homicídio foi registrado em Caraúbas/RN, a vítima foi identificada como Antonio Francisco Gois vulgo (Patitinho) segundo informações repassada pela esposa da vítima a mesma informou a redação do RADAR HOJE que seu esposo estava ontem num passeio de carroça e que não havia mais retornado a sua residência.
Desconfiada já que a vítima bebia muito ela resolveu procurar por ele no sitio carnaubinha  zona rural de Caraúbas onde eles possuem uma residência, ao passar numa estrada carroçável por volta das 6:20 na comunidade Bom Jesus a mesma encontrou o corpo do marido com sinais de violência “provavelmente pedradas” e parte do seu corpo carbonizado, uma moto Pop Placa NNL 7756 Patu RN da vítima foi encontrada ao lado do corpo e provavelmente os assassinos da vítima usaram o combustível da moto para queimar o corpo da vítima.
A esposa da vítima identificada como Lucinha comunicou o ocorrido aos policias militar de Caraúbas que se deslocaram até o local os policiais Sargento Nonato, Cabo Francinilton e Sd Aires isolaram o local do crime e aguardam a chegada do Itep para fazer a perícia.
Até o momento não há informações dos possíveis autores deste homicídio, o crime deverá ser investigado pela delegacia de polícia civil de Caraúbas que tem a frente o Bacharel Luís Antonio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elemento pratica assalto, é preso em flagrante, danifica a viatura pra fugir e é recapturado no Parati 2000 em Assu

FOCOELHO Na noite de domingo, 15 de outubro, uma Moto Pop de cor preta e de placa OJZ 4682, foi tomada de assalto no conjunto Vista B...