segunda-feira, 5 de junho de 2017

Estelionatário Mossoroense conhecido como "Fernando dos cheques" aplica mais um golpe e leva carro de natalense. Paga-se recompensa para quem der informações sobre o veículo

PASSANDO NA HORA
Fernando Dantas Alves da Silva, conhecido como "Fernando dos Cheques", saiu da cadeia no dia 06 de abril de 2017 e já no dia 07 conseguiu enganar um senhor evangélico em uma oficina tomando o seu veículo pagando com um cheque sem fundos na cidade de Mossoró-RN. (RELEMBRE AQUI).
Usando o mesmo Modus Operandi "Fernando dos cheques" fez mais uma vítima desta vez em Natal no dia 29 de maio.
Gleyk Fernandes, proprietário do carro estava em seu local de trabalho a loja ELY Calçados no Shopping Cidade Jardim em Natal quando Fernando, chegou acompanhado de um senhor dono de uma oficina próxima, local onde deixamos nossos carros estacionados, quando o meliante se passando por Fernandes chegou o interessado em comprar o carro, gol vermelho ano 2012, placa NOE 7760 pelo valor de 23.000 mil reais, feito negócio de ambas as partes, Fernando saiu para fazer o "depósito".
 No outro dia voltou com o comprovante e o carro foi entregue na Segunda-feira, porém foi constatado que era um cheque, Gleyk entrou em contato com Fernando e ele disse que podia ficar despreocupado que o cheque tinha fundos. Na terça feira o cheque voltou, porém ele depositou outro cheque e novamente ele voltou, eu como amigo estranhei a história e fiz uma busca, quando me deparei com a história que tinha acontecido em Mossoró em uma matéria do blog Passando na Hora e constatei o golpe.
Enfim estamos atrás do carro e do bandido oferecesse uma boa recompensa por notícias que levem ao carro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (OUTUBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CHÁCARA MOBILIADA EM LAGOA NOVA, CERCA DE 03 KM DA CIDADE, COM CASA PRINCIPAL RODEADA DE ALPENDRE, 2/4 (01 SUITE), BANHEI...