quarta-feira, 7 de junho de 2017

Duas mulheres foram presas em Mossoró acusadas de estelionato cibernético

 
PASSANDO NA HORA
equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Delegado Bel. José Vieira de Castro realizam nesta quinta feira 07 de junho de 2017,a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.
De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos,tais como trojan, loggers ou screenloggers.
Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando,Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN, e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.
Elas informaram que o hacker que estava enviando as ordens de pagamento reside em Natal.
Segundo o Delegado José Vieira,o gerente da agência avisou a polícia e no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais),foram presas em flagrante.
As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança,e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.





A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...