domingo, 4 de junho de 2017

Duas mulheres de Mossoró foram presas acusadas de participarem de arrastão

PASSANDO NA HORA
A polícia militar da cidade de Paraú, sob o comando do Cb Silva conseguiu prender duas mulheres acusadas de praticar arrastões na praça pública do município durante a festa.
Segundo informações do Cb Silva, as duas mulheres presas são; Gabriela Lopes de Souza, 28 anos, residente a rua Sargento Ladislau, e Jaiane Pereira da Silva, 24 anos, residente a Rua Zeca Cirílino, as duas são do Bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró /RN.
As duas estavam acompanhadas de mais elementos de Mossoró fazendo arrastões onde roubaram vários celulares na festa na Praça Pública, as vítimas fizeram a denúncia e de imediato Cb Silva, juntamente com seus policiais fizeram uma saturação e conseguiram
Alcançar as duas que já estavam em fuga.
As duas foram detidas e conduzidas a o destacamento onde foram recuperados na hora apenas um celular, já quando amanheceu a polícia verificou na mala da viatura, onde elas foram colocadas na hora da prisão foi encontrado, mas um celular da principal vítima que fez a denúncia do celular, um J5 BRANCO, também foi recuperado um ALCATÉL ONETOUCH de cor preto pertencente ao Sr. João Maria.
A polícia militar conduziu as duas para a DP de Plantão na cidade de Patu/RN, as vítimas também se deslocaram para a realização dos procedimentos.





SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...