terça-feira, 27 de junho de 2017

Dois homens são executados em Ceará-Mirim

 
PORTAL BO
Dois homens identificados como Reginaldo Klebson Barbosa de Brito, de 38 anos e Erivan Luiz de Oliveira, de 27 foram mortos a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Ceará- Mirim, região metropolitana. Os crimes ocorreram em dois locais diferentes do município, no centro e na comunidade de Passa e Fica.
O primeiro a ser morto foi Erivan Luiz, segundo a polícia ele foi surpreendido dentro de casa na comunidade de Passa e Fica, que fica as margens da BR 406. Dois homens armados com pistolas foram os autores do crime. O segundo assassinato foi registrado minutos depois na rua Oscar Brasão, no centro da cidade, O comerciante Reginaldo Klebson foi alvejado também por uma dupla e tombou em meio a um terreno.
A equipe da Polícia Civil de Ceará- Mirim esteve nos dois locais e colheram o máximo de informações possíveis e não descarta a ligação entre as mortes. O veículo de uma das vítimas foi incendiado pelos criminosos após o homicídio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...