terça-feira, 6 de junho de 2017

CURRAIS NOVOS: CONDUTOR DE VEÍCULO INVADE CONTRAMÃO, DERRUBA PORTÃO DE RESIDÊNCIA E POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA

J JÚNIOR
Por volta das 11 horas da manhã dessa terça-feira (06), um acidente na avenida Cândido Dantas, bairro Parque Dourado, por pouco não acabou em tragédia. O condutor identificado como CÍCERO DAVID conduzia um veículo Citroen Picasso de placas MVH-1876/Arapiraca-AL, quando tentou fazer uma contramão e ficou preso em cima do gelo baiano. Segundo informações de testemunhas o condutor saiu do carro para ver onde tinha batido, não puxou o freio de mão, o veículo, que tinha ficado ligado, desprendeu do gelo baiano e desceu na rua atingindo a residência e derrubando o portão da área.
Duas crianças de 1 e 4 anos que diariamente ficam na área da casa tinham saído minutos antes e escaparam do acidente que poderia ter acabado em tragédia.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para confecção dos procedimentos.
Uma pessoa que estava na casa disse a nossa reportagem que o acusado ainda tentou se evadir do local, mas foi contido por populares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...