segunda-feira, 26 de junho de 2017

UPANEMA:ASSALTO CONTRA VAN DE SACOLEIROS TERMINA COM PERSEGUIÇÃO, ACIDENTE E BANDIDOS PRESOS

CONTEXTO UPANENSE
Uma ocorrência policial que se iniciou no começo da noite deste domingo 25 de junho acabou movimentando várias viaturas de 2 batalhões na Região Oeste do RN. Tudo aconteceu durante um assalto a uma van de sacoleiros na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduis quando elementos armados tomaram de assalto toda mercadoria, aparelhos eletrônicos e dinheiro daquelas pessoas que estavam naquele veiculo, na fuga os indivíduos empreenderam pela BR 110 e nas proximidades da cidade de Upanema se depararam com a viatura daquela cidade onde abriram fogo contra aqueles policiais. 
De imediato foi solicitado reforço  e vinheram no apoio o DS 04(Fiscal de Operações do 12°BPM) sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática, e GTO do 10°BPM(ASSÚ), além da RP da cidade de Campo Grande onde lograram êxito e conseguiram prender 3 indivíduos, recuperar todo material roubado, além de apreender 3 armas e um veículo roubado. Durante a perseguição os bandidos capotaram o veículo em que eles vinham fugindo vindo a deixar um dos suspeitos presos entre as ferragens sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró para os procedimentos de praxe.
NOTA DO BLOG: Parabéns para os bravos heróis da PMRN, em especial aos guerreiros que estavam na viatura de Upanema (Sgt Juscelino, CB Nogueira e Sd Amadeu) que não mediram esforços nesta ocorrência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...