sexta-feira, 30 de junho de 2017

CURRAISNOVENSE SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

J JÚNIOR
No início da tarde dessa sexta-feira (30) Policiais Militares da cidade de Carnaúba dos Dantas suspeitaram de um casal que seguia de moto e resolveram abordá-los, porém o condutor se recusou a obedecer a ordem de parada e empreendeu fuga. Houve uma rápida perseguição e em uma das ruas da cidade eles entraram na contramão e acabaram colidindo em um veículo Fiat Uno que seguia no sentido contrário. O condutor da moto teve fratura exposta na perna e a mulher várias escoriações pelo o corpo. Ele foi identificado como JOSÉ GUSTAVO DE OLIVEIRA BENTO, VULGO GUSTAREGAE, natural de Currais Novos e a mulher TAMISA DANTAS DA SILVA, 25 anos, natural de Natal.
Com o casal foi apreendido uma pequena quantidade de maconha.
Gustavo foi encaminhado para Currais Novos e em seguida para Natal. O mesmo já tem passagem por tráfico de drogas e saiu a poucos meses da cadeia. Tâmisa também tem passagem por tráfico de drogas  e foi presa em Carnaúba dos Dantas durante a operação Monte do Galo.
A Polícia suspeita que o casal estava comercializando entorpecentes na cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...