segunda-feira, 12 de junho de 2017

CAMPESTRE REGISTRA O 11º HOMICÍDIO DE 2017, O SEGUNDO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

O Paralelo Campestre
O primeiro crime aconteceu no Bairro da Paraíba e provavelmente ocorreu no início da noite de sábado (10), quando um homem identificado pelo nome de João Maria Viana, 42 anos foi morto foi morto a pauladas no interior de uma residência.
Um dos acusados pelo crime foi identificado e preso pela Polícia Militar que precisou se deslocar até a cidade de Canguaretama cerca de 90 Km de distância uma da outra. Já são 11 homicídios somente neste ano (2017).
Enquanto a Polícia estava em um flagrante eis que um segundo crime de homicídio ocorreu por volta das 21:30 horas da noite desse domingo (11) quando um homem identificado pelo nome de Djean Ferreira sendo o mesmo  surpreendido por dois homens encapuzados e morto com vários tiros na cabeça. O fato aconteceu no Bairro Alto da Central.
Desde o início do ano até esse domingo, 11 (onze) pessoas já foram assassinadas em São José do Campestre. Os dois homicídios serão investigados pela Polícia Civil de Campestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...