sábado, 10 de junho de 2017

Assaltante morre e comparsa é preso após reação da vítima no bairro Lagoa Nova, Natal

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado morreu e outro acabou preso após uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (08), na rua Teresa Campos, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia a vítima reagiu atirando contra um dos suspeitos.
O fato ocorreu por volta das 19h, segundo testemunhas os criminosos chegaram em uma motocicleta com queixa de roubo e abordaram a vítima que também estava de moto. Quando já saiam com o veículo do homem e os pertences ele atirou atingindo um dos suspeitos que morreu antes da chegada do socorro.
Policiais militares ainda informaram que o segundo assaltante abandonou a motocicleta que chegou com o comparsa morto e correu, mas acabou alcançado e preso por uma equipe da Força Nacional. Israel Cipriano de Souza, de 20 anos confessou que a intenção era roubar a motocicleta da vítima, mas foi surpreendido com a reação dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...