domingo, 11 de junho de 2017

Após perseguição e troca de tiros ROCAM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Mossoró

 
 Pálio foi roubado no sítio Favelas e recuperado pela ROCAM na zona Urbana de Mossoró
  
Voyage roubada na sexta feira foi abandonado no sítio Favelas
 
FIM DA LINHA
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado 10 de junho com início no sítio Favelas, na zona rural de Mossoró e término no Conjunto Geraldo Melo área urbana da cidade.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM receberam informação, através da Central de Comando da PM (COPOM) de um roubo de veículo no Sítio Favelas, área rural da cidade da Serra do Mel, onde cinco elementos em um veículo um Voyage de cor prata que havia sido Roubado na noite de sexta feira (09) na cidade de Mossoró, chegaram naquela comunidade atacaram um cidadão e tomaram seu veículo, um Fiat Pálio de cor prata.
De acordo com a PM os elementos todos armados, após roubaram o Pálio abandonaram o Voyage no local e fugiram sentido Mossoró.
Durante o deslocamento dos policiais para o local da ocorrência, cerca de dez minutos após a informação repassada pelo COPOM, a equipe da ROCAM se deparou com os bandidos já no bairro Geraldo Melo, zona urbana de Mossoró.
Houve um confronto armado, porém o bando abandonou o carro e fugiu pelo matagal deixando para trás o veículo e uma escopeta calibre 12. Foram realizadas buscas pelas viaturas que foram em apoio, mas os bandidos não foram localizados.
No Pálio roubado a polícia encontrou vários pertences, bem como várias chaves de outros veículos os quais foram entregues na Delegacia de Plantão em Mossoró. 




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...