sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM CURRAIS NOVOS

NOSSO BLOG FOI PROCURADO POR UM CIDADÃO TRABALHADOR DE CURRAIS NOVOS QUE FOI VÍTIMA DE ESTELIONATO E PERDEU CERCA DE R$-1.600,00 AO TENTAR AJUDAR ESSE CIDADÃO DA FOTO IDENTIFICADO APENAS COMO REGINALDO OU RÉGIS. 
O ACUSADO SE APRESENTOU COMO ENGENHEIRO E MAJOR DO EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE TERIA VINDO A CURRAIS NOVOS FAZER UM TRABALHO DE MINERAÇÃO E QUE TEVE TODOS OS BENS BLOQUEADOS PELA UNIÃO.
FINGINDO ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS, PEDIU AJUDA A VÍTIMA ATÉ REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO E APÓS PEGAR O DINHEIRO DESAPARECEU.
 SEGUNDO A VÍTIMA, QUE PRESTOU UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA HOJE (16/06), OBTEVE INFORMAÇÕES QUE O SUSPEITO JÁ APLICOU O MESMO GOLPE EM NATAL E SÃO PAULO DO POTENGI. ULTIMAMENTE FOI VISTO  HOSPEDADO EM UMA POUSADA NA CIDADE DE TIBAU/RN ONDE PODE TER FEITO NOVAS VÍTIMAS.
O ACUSADO ANDA COM UMA MULHER E UMA MENINA DE 05 ANOS E CHEGOU A SE HOSPEDAR EM UMA POUSADA AQUI DE CURRAIS NOVOS.
QUEM TIVER INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DESSE CIDADÃO PODE ENTRAR EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS PELO OS TELEFONES; (84)3405-3209 OU  (84)99634-7269 Whatsaap.
A POLÍCIA ACREDITA QUE OUTRAS PESSOAS PODEM TER SIDO VÍTIMAS AQUI EM CURRAIS NOVOS E NAS CIDADES PRÓXIMAS. 
O HOMEM SEMPRE PROCURA OS FREQUENTADORES DE UMA IRMANDADE ANTES DE AGIR.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Martins

PASSANDO NA HORA Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na cidade de Martins que fica localiz...