sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM CURRAIS NOVOS

NOSSO BLOG FOI PROCURADO POR UM CIDADÃO TRABALHADOR DE CURRAIS NOVOS QUE FOI VÍTIMA DE ESTELIONATO E PERDEU CERCA DE R$-1.600,00 AO TENTAR AJUDAR ESSE CIDADÃO DA FOTO IDENTIFICADO APENAS COMO REGINALDO OU RÉGIS. 
O ACUSADO SE APRESENTOU COMO ENGENHEIRO E MAJOR DO EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE TERIA VINDO A CURRAIS NOVOS FAZER UM TRABALHO DE MINERAÇÃO E QUE TEVE TODOS OS BENS BLOQUEADOS PELA UNIÃO.
FINGINDO ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS, PEDIU AJUDA A VÍTIMA ATÉ REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO E APÓS PEGAR O DINHEIRO DESAPARECEU.
 SEGUNDO A VÍTIMA, QUE PRESTOU UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA HOJE (16/06), OBTEVE INFORMAÇÕES QUE O SUSPEITO JÁ APLICOU O MESMO GOLPE EM NATAL E SÃO PAULO DO POTENGI. ULTIMAMENTE FOI VISTO  HOSPEDADO EM UMA POUSADA NA CIDADE DE TIBAU/RN ONDE PODE TER FEITO NOVAS VÍTIMAS.
O ACUSADO ANDA COM UMA MULHER E UMA MENINA DE 05 ANOS E CHEGOU A SE HOSPEDAR EM UMA POUSADA AQUI DE CURRAIS NOVOS.
QUEM TIVER INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DESSE CIDADÃO PODE ENTRAR EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS PELO OS TELEFONES; (84)3405-3209 OU  (84)99634-7269 Whatsaap.
A POLÍCIA ACREDITA QUE OUTRAS PESSOAS PODEM TER SIDO VÍTIMAS AQUI EM CURRAIS NOVOS E NAS CIDADES PRÓXIMAS. 
O HOMEM SEMPRE PROCURA OS FREQUENTADORES DE UMA IRMANDADE ANTES DE AGIR.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 191º homicídio de 2017. Corpo carbonizado e com marca de tiros foi encontrado as margens da BR-110

Mais imagens Fotos Marcelino Neto-O Câmera/Policia24hs Mossoró Um corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma moto na manhã desta...