quinta-feira, 8 de junho de 2017

Acusado de assaltos a instituições financeiras foi preso pela PF em Mossoró



FIM DA LINHA
Policiais Federais prenderam na tarde desta quarta-feira 07 de junho no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN, o foragido da justiça, Paulo Ricardo da Costa, o " Paulinho" de 30 anos, acusado de participar do assalto a agência dos Correios em Triunfo Potiguar em agosto de 2016. 
Paulinho foi preso em uma residência de familiares na zona Leste de Mossoró e ainda tentou enganar os agentes federais, apresentando documentos falsos em nome de outra pessoa. 
Segundo a PF ele também é acusado de participação em outros três assaltos contra instituições financeiras no interior do Rio Grande do Norte. 
Paulo Ricardo foi condenado a 19 anos de prisão por ter matado juntamente com outros quatro comparsas, o sindicalista e jornalista Ednaldo Filgueira no ano de 2011 em Serra do Mel, mas conseguiu fugir da Penitenciária Mário Negócio onde estava preso. 
Após ser localizado e preso, Paulinho foi conduzido a sede da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia onde foi autuado pelos crimes de roubo e falsidade ideológica.
Após os procedimentos, ele foi recambiado à Penitenciária Mário Negócio onde permanecerá a disposição da Justiça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NATAL CAP DESSA SEMANA, CONFIRA A PREMIAÇÃO

SEMANA PASSADA TEVE GANHADOR EM CURRAIS NOVOS QUE LEVOU SOZINHO DUAS MOTOS FAN 0 KM, SEJA O PRÓXIMO GANHADOR. REPRESENTANTE DE CURRAIS ...