quarta-feira, 7 de junho de 2017

03 pessoas foram assassinadas em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Num intervalo de apenas três horas a cidade de São Gonçalo do Amarante registrou 03 crimes de homicídio na noite terça terça-feira (06/06), todos os crimes cometidos com uso de arma de fogo.
Na rua Nossa Senhora do Ó, no conjunto novo Amarante, José Mariano da Silva foi alvejados por disparos de arma de fogo por um desconhecido que logo fugiu e não foi identificado.
Uma hora depois Daniel Silvano da Silva, 24 anos, foi executado a tiros na rua São João, bairro Jardim Lola. Segundo a Polícia a vítima estava dentro de casa com os atiradores invadiram e cometeram o crime.
Já na rua Nossa Senhora da Paz, Hebert Ciqueira da Silva, 21 anos, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a população o mesmo era usuário de drogas o que pode ter motivado o crime.
Em nenhum dos homicídios os suspeitos foram identificados. A Polícia Civil investigará os casos.



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol, quadra de esportes, piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e etc.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN completa 183 anos de criação

PM/ASSECOM A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está completando nesta terça-feira (27/06/2017) 183 anos de criação. Comp...