sexta-feira, 19 de maio de 2017

"VIÚVA NEGRA" MULHER FOI CONDENADA APÓS CONFESSAR A MORTE DO 5º MARIDO EM IELMO MARINHO

190/RN
Maria Nazaré Félix Silva conhecida como “viúva negra” foi condenada pelo o assassinato do quinto companheiro. O crime ocorreu no dia 26 de Julho de 2015, no município de Ielmo Marinho, na grande Natal.
Segundo informações a suspeita teria confessado em depoimento o assassinado de Francisco Garcia, conhecido como “Tico” no período que viviam juntos.
Ainda segundo a acusada, ela teria cometido o crime porque era agredida constantemente e não aguentava mais apanhar do companheiro.
A mesma é acusada de outros 04 homicídios contra companheiros e já havia cumprido pena pelos os crimes, mas agora irá retornar a prisão após ter ficado 05 anos em liberdade.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APENADO QUE MATOU A EX-MULHER EM CURRAIS NOVOS MORRE EM NATAL

BLOG EDMILSON SOUSA Informações que obtivemos neste sábado (22/07) dão conta que o preso do Pereirão, Paulo Diógenes de Vasconcelos, co...