quinta-feira, 18 de maio de 2017

SUSPEITO REAGE ABORDAGEM POLICIAL EM MOSSORÓ, FOI BALEADO E MORRE NO HOSPITAL

 
PASSANDO NA HORA
Um indivíduo identificado Everton Fernandes da Silva, 18 anos,"Cupim" residente na Rua Maximiano Urbano de Sales, nas Barrocas, teria reagido a uma abordagem da Polícia Civil no Bairro Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após a troca de tiros com a Polícia, o mesmo foi alvejado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e morreu quando chegou na Unidade Hospitalar.
Outros dois suspeitos, identificados como Abdiel da Silva Domiciano de 22 anos, que participou da chacina do baile Funk em abril desse ano no bairro Boa Vista e que está com três mandados de prisão por homicídios e Alexandre de Abreu Dantas, foram presos na operação.
O vídeo abaixo mostra a participação do suspeito morto em um assalto no bairro Paredões em Mossoró.
Os policiais apreenderam uma Camioneta Hilux, roubada na manhã deste quarta feira, durante arrastão no bairro Aeroporto, um Onix branco, também roubado, uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava com Abdiel e uma revolver calibre 38 que estava com Cupim.
Os agentes apreenderam ainda um vasto material roubado de vítimas de arrastões.
Essa é a 100° morte violenta em Mossoró em 2017.
Mais imagens AQUI!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...