segunda-feira, 1 de maio de 2017

SUSPEITO FOI PRESO E OUTRO BALEADO APÓS PERSEGUIÇÃO EM AREIA BRANCA



PASSANDO NA HORA / POLÍCIA DE AREIA BRANCA
Na noite deste domingo 30 de abril de 2017, por volta das 21:30 hs, a viatura composta pelo Cb Josimar, Cb Maximiliano e Cb Wescley realizava patrulhamento no beco de “Maria Batata”, no bairro mocó quando visualizou 2 elementos em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Fan 125, de placa NNY-7833 Umarizal- RN.
Ao avistar a viatura os suspeitos apontaram o que seria uma arma de fogo em direção a guarnição.
A viatura empreendeu perseguição aos mesmos por diversas ruas do bairro Mocó, passando ainda pelo Bairro Nordeste.
A guarnição conseguiu aproximação na altura dá BR 110, km 01 em frente ao posto Costa Branca. Com o intuito de aborda-los, e respondeu prontamente o iminente perigo de disparos.
Um dos elementos que vinha na garupa foi atingido na perna. Mesmo com o ocorrido, os elementos ainda tentaram se evadir, sendo alcançados, contidos e detidos pelos policiais.
Os elementos foram conduzidos ao hospital local para serem medicados e em seguida a D.P. de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
A polícia informa ainda que os elementos são: Leonardo Batista Silva Souza (21 anos) e Emanuel Lucas Soares da Silva, vulgo Luquinha dá casqueira, (18 anos) estavam de posse de um simulacro de arma de fogo e a moto supracitada tinha queixa de roubo.




TUDO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRODUTOS PARA O CAMPO, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
AVENIDA CÂNDIDO DANTAS, PARQUE DOURADO, CURRAIS NOVOS
ORG: FERREIRA
(84)9 9963-1218

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...