quinta-feira, 4 de maio de 2017

Suspeito é pego com objetos furtados, levado para a delegacia, foge algemado em Angicos

FOCOELHO
Na madrugada desta quinta-feira, 04, por volta das 4;hs, a polícia prendeu um suspeito de ter roubado diversos objetos de uma casa e uma lanchonete no bairro Alto da Alegria.
O homem, conhecido apenas como Pompom, vindo de Natal, foi levado para delegacia, suspeito algemado, e os objetos foram recuperados e levados para a delegacia da polícia civil da cidade por volta de 9 horas manhã.
Ele havia roubado uma mochila com celulares, dinheiro, joias, comida, porem foi tudo recuperado após a polícia prender o suspeito. Ele havia entrado pelos fundos, arrombando a porta da lanchonete, e estava em uma moto roubada que foi abandonada no local e foi recuperada pela polícia.
Logo após, ainda na delegacia de polícia civil, o suspeito aproveitou uma “brecha” e fugiu para as proximidades do “Açude Velho”, mesmo estando algemado.
A polícia civil imediatamente entrou em diligência a procura do suspeito. Pelas informações, na perseguição, disparos foram deflagrados, mas nenhum atingiu o meliante. (CarlosCosta/Mknoticias).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...