sábado, 13 de maio de 2017

POLÍCIA PREENDE EM AREIA BRANCA CRIMINOSO QUE TENTOU MATAR SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS



O CAMERA
Operação das policias militar e civil de Areia Branca prendeu o elemento que comandou a agressão ao Sgt Zacarias, do Corpo de Bombeiros de Mossoró na noite de quinta feira dia 11 de maio, na Praia de Cristóvão, região de Areia Branca.
Segundo informações, o Sgt Zacarias saia de sua casa na praia em direção a casa de um amigo, quando sofreu a emboscada comandada por um tal de “Batalha”. Ele sofreu vários ferimentos provocados por faca peixe e teve sua arma levado pelos bandidos, que segundo informações, são usuários e traficantes de drogas na região. Veja
Ainda segundo informações, o Sgt havia reclamado dos acusados, que mexeram ou tentaram mexer em sua residência. Como eles não gostaram da reclamação, armaram a emboscada, para mata-lo. Na manhã de ontem, 12 de maio, uma operação comandada pelo Ten Abrantes, com apoio da Policia Civil da cidade, localizou e prendeu todos os envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecimentos. O revolver do Sgt, que foi levado pelos criminosos também foi recuperado.






PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE INVADIR DESTACAMENTO DE CERRO CORÁ E FURTAR ARMAS VOLTA A SER PRESO POR FURTO

FONTE: TV XELITA / ESQUADRÃO RESGATE CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA PÁGINA