quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Militar registra roubo a motos, arrastão em sítio em Santa Cruz e arrombamento a agência bancária em Sítio Novo


agenciasitionovo_roubomaio
EDIPO NATAN
As últimas horas em Santa Cruz e Sítio Novo foram repletas de ocorrências policiais.
O primeiro registro policial aconteceu ainda na tarde de ontem, em Santa Cruz, nas proximidades da Avenida Hugo Tavares, que liga os bairros DNER e Conjunto Cônego Monte. Foi assaltada uma moto, tipo Yamaha Cruiser 150cc de placa QGA-3737. Dois homens em outra moto se aproximaram da vítima e realizaram o assalto.
Já na noite de ontem, foi realizado um verdadeiro arrastão a um sítio que fica próximo a RN que liga Santa Cruz a Japi. Cerca de oito homens invadiram a propriedade e roubaram um veículo tipo Fiat Doblo de placas HID-9370, televisores, equipamento de som e outros pertences do dono da propriedade. Além disso, dois homens que passava próximos ao local foram rendidos e tiveram suas motos assaltadas, uma Honda Fan de placa OVZ-0726 e uma Honra Titan CG vermelha, ainda sem confirmação de placa.
Para finalizar o registro das ocorrências, já na madrugada desta quinta-feira, foi arrombado o caixa eletrônico do banco Bradesco, em Sítio Novo. Cerca de 10 homens invadiram a cidade em vários veículos, estouraram a agencia bancária e em seguida atiraram contra estabelecimentos comerciais da cidade. O cofre da agencia bancária foi levado na ação.
A Polícia Militar faz diligencias para tentar recuperar algum material e prender acusados das ações, mas até o momento ninguém foi detido. A Polícia Civil irá investigar se os crimes foram cometidos pela mesma quadrilha, ou em separado.
Foto da agência bancária de Sítio Novo após arrombamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homicídio foi registrado em Governador Dix-sept Rosado

PASSANDO NA HORA A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cid...