sexta-feira, 19 de maio de 2017

Polícia Civil prende trio com armas de grosso calibre, munições e droga em Mossoró




FIM DA LINHA

A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizou nesta sexta feira, uma mega-operação que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de muita droga, munições e armas de grosso calibre em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A ação foi desencadeada no bairro Barrocas, onde foi apreendido; 01 escopeta calibre 12, 01 pistola calibre 380, 71 munições de fuzil calibre 762, 100 munições calibre 380, 15 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 12 e 03 carregadores de pistola 380. 
Os policiais apreenderam ainda 05 quilos de crack e 02 quilos de maconha prensada. Todo material foi localizado e apreendido em uma residência localizada na Rua Agostinho Sobrinho, por trás do colégio das irmãs nas Barrocas. 
Três suspeitos identificados como, Francisco de Assis da Silva Filho, Jeronimo Alves Pereira e Geraldo Francisco da Penha Filho foram detidos e encaminhados a sede da DIVPOE para procedimentos na forma da lei. De acordo com o delegado da Divpoe, Dr. Renato Oliveira, os três serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias pelo 181 levam 13 foragidos da Justiça de volta à prisão em novembro

SESED A parceria entre as forças de segurança e a população do Rio Grande do Norte trouxeram grandes resultados no mês de novembro, graç...